“Se Barack Obama me telefonasse hoje, só imagino três hipóteses. Desmaiar instantaneamente, desligar por pensar que era uma piada de mau gosto ou, a pior de todas, esforçar-me por parecer que tinha a situação sob controlo quando tinha, na verdade, o cérebro bloqueado.
É fácil perceber porquê. Votar em Obama tem a ver com as palavras que ele diz e com o modo como ele as diz. Mas a magia maior é a voz. Barack Obama tem uma voz perfeita.
Dirão: ele é um homem bonito, sedutor, fala em mudança. Mas assim, com o chip de quem só analisa as coisas superiores do mundo, subestimarão sempre a incrível combinação de graves, semi-graves e agudos da sua voz. Uma voz que começa por nos estremecer levemente, criando um formigueiro imperceptível, que a seguir nos solta da cadeira e nos põe a levitar e que depois, com os headphones nos ouvidos, isolados dos ruídos à volta, nos transporta em estado de semi-hipnose. Sim, Obama tem a melhor voz do século e, com ela, vai mesmo mudar o mundo.(…)” – Bárbara Reis no jornal O Público.
Barack “Copperfield” Obama
Junho 7, 2008 por carlos sacramento
“Com ela, vai mesmo mudar o mundo”. Foda-se.
.I.
Pelo menos é essa a esperança que temos, de mudanças. Independentemente de sua voz e articulação politica, Obama tem algo ainda mais mágico… o desconhecido, o novo, o negro e o carisma.
O jogo ainda não está ganho. Obama ainda tem que fazer muita mágica para conquistar um povo conservador e racista.
Todavia, tenho adimitir, finalmente os americanos estão cansados da mesma retórica política. A insatisfação é geralizada. E por isso não teremos Clinton e sim Obama.
Estão cansados? Se sim, então Obama irá ganhar. Se não ganhar, está o vtfennell pronto a concluir que não estão cansados e que está enganado?
Citando um dos detentores deste blogue, tente focar-se nas propostas do Obama. Que ele tem magia, isso já sabemos. Hitler também era mágico e viu-se no que deu. Parafraseando o comentador Jason Statham, acho que o povo americano vai eleger, e com margem ampla, John McCain e vai dizer .I. à magia do Obama.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se, Obama não ganhar, o que pode ser possível, concordarei com vc.
Mas, por enquanto, nem Obama nem McCain possuem propostas reais. A partir da semana que vem, teremos possibilidade de intrepretar, julgar e concluir os discursos.
Mas, com toda certeza, posso te afirmar que o povo está sim cansado de toda essa balela política. Cansados da situação e retrocesso.
Mas até que ponto eles estão prontos para ter um representante com pouca experiência política e negro, é o que vamos esperar para ver.
Contudo, estou bastante otimista e acho que Obama tem muita change de ganhar e fazer história!
Aliás, meu nome é Vanessa. Sou brasileira e moro Florida.